Apartamento à venda, no bairro Centro em São José dos Pinhais, Paraná

R$ 469.000,00

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Centro

Logradouro: rua visconde do rio branco, 2752

  3 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

PI: 2411064

Referência: 017

logo Monica Carvalho Corretora de Imóveis

CRECI:F17928

End: Praça Oito de Janeiro, 1431
Centro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

APARTAMENTOS NO CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

EXCELENTE APARTAMENTOS RESIDENCIAL INFINITY

Ótima localização, ao lado de ótimos mercados, hospital Nova Clinica, lojas Havan, rápida saída para a BR376, fácil acesso para o Shopping São José. 

VALORES A PARTIR DE R$ 469.000,00

- Apartamentos de 02 e 03 Dormitórios

- Duplex com 3 dormitórios, sendo 02 suítes

- Com aproximadamente  60m² e 133m².

CARACTERÍSTICAS DO EMPREENDIMENTO:

Portas em madeiras com vedação, teto de todo o apartamento rebaixado em Gesso, fechadura digital, infraestrutura para ar condicionado, infraestrutura para água quente, infraestrutura para tv a cabo e antena coletiva, piso aquecido nos banheiros, porta de vidro para acesso a varanda, churrasqueira ou lareira, guarda corpo em vidro na varanda, piso laminado nos quartos, suíte com janela panorâmica, revestimento cerâmico nas paredes das áreas molhadas, opções com porcelanato polido, água, luz e gás individual, isolamento acústico entre pisos,vaga de garagem.

ÁREA COMUM:

Salão de festas gourmet, playground, estação fitness, foyer de entrada, lareira, pet Places, bicicletário, estacionamento para motos, infraestrutura para sistema de segurança, infraestrutura para portaria digital.

PREVISÃO DE ENTREGA JUL/2024

** VALOR SUJEITO A ALTERÇÕES SEM AVISO PRÉVIO**



Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2411064 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Monica Carvalho Corretora de Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-02-06 13:56, por Monica Carvalho Corretora de Imóveis . O portal IMOVEISPIRAQUARA.COM.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISPIRAQUARA.COM.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Monica Carvalho Corretora de Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Monica Carvalho Corretora de Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel