Casa à venda, no bairro Guarituba em Piraquara, Paraná

R$ 850.000,00

Cidade: Piraquara - PR

Bairro: Guarituba

Logradouro: avenida das orquídeas, 970

  3 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

566m² de área

PI: 2027401

Referência: 10239.001

logo Sempre Imóveis

CRECI:J-06298

End: Rua Dezenove de Novembro, 266
Centro - Pinhais

Descrição do Imóvel

 

 

Casa a venda no Guarituba em Piraquara com 2 pavimentos;

No térreo sala e cozinha em conceito aberto, BWC e mais duas dependências que pode ser escritório ou quarto, lavanderia ,sala de estar ampla podendo ser feito 4 ambientes, 2 vagas de garagem ;Piso superior com três quartos  sendo uma suíte. Terreno plano acima do nivel da rua. 

Aquecimento a gás, instalação para ar condicionado e câmeras de segurança.

**Aceita-se imóvel de menor valor ou terreno. 

Próximo ao Mercado Preço Bom, Colégio Estadual Professora Rosilda de Souza Oliveira, Escola Municipal Rudi entre outros comércios da região

Ruas de acesso: Rua Herbert Trapp.

Linhas de ônibus próximo : Pinhais-Piraquara / Guarituba.

 

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2027401 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-19 11:22, por Sempre Imóveis . O portal IMOVEISPIRAQUARA.COM.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISPIRAQUARA.COM.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .

Pergunte sobre este Imóvel